Caveira Mexicana - Estampa (será)



Oi gnt, descobri que o único link que dá acesso ao meu blog, são aqueles que eu enfio no facebook. Não tinha me ligado que precisava de links externos (duh!), mas vou reverter essa situação hoje! Há!

Anyway, alguns posts atrás, eu falei sobre o projeto de estampas que eu estou desenvolvendo para o estúdio onde eu trabalho. Uma das coisas que surgiu era uma caveirinha batuta e fofa. Acabei me empolgando com a infeliz, e ao invés de colocá-la em alguma estampa qualquer, eu a elevei ao estado de caveira mexicana ^_^.

 photo mexican_skull_zpse36e9889.png

Sou fascinada pelo dia da morte mexicano, e sinceramente, uma arte com essa temática era apenas uma questão de tempo. Ainda mais nessa minha fase colorida e chiclete.

Fiz tudo no illustrator, e optei por transformar os ossinhos cruzados em chiquinhas, achei bem fofo ^_^. Vou fazer um estudo de viabilidade para transformar essa arte numa estampa pra camiseta.

Embora ela também possa funcionar muito bem como tatuagem, quem sabe eu não me uso de cobaia? xD

o/

Ingrid Muniz

Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Durante o dia é diretora de arte, mas na calada da noite aventura-se na vida de ilustradora freelancer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário