Fofuras




Outro dia eu percebi que no meu currículo, todo o meu trabalho se refere a ilustração infantil.

Todos os meus trabalhos (com exceção do atual), estão ligados à ilustração infantil no geral. Só que o mais engraçado, é que quando você entra nos meus portfólios, não existe nada de infantil lá xD!

Resolvi dar um jeito nisso, por mais que tenha existido uma época em que eu fiquei absolutamente saturada de pintar crianças, eu absolutamente adoro a liberdade de cores que podemos usar.

E depois de assistir Detona Ralph eu senti muita falta de pintar coisas coloridas e felizes, por isso, peguei alguns sketchs mais antigos, e resolvi finalizar.



 photo little_girls02_zps27c527f6.jpg

 photo little_girls01_zps24740f71.jpg
 Garotinha dando comidinha pro coelhinho de pelúcia ^_^. Tentei vários fundos para ela, mas no final, achei que ficava mais harmonioso sem mesmo.

Essa garotinha tinha um carrinho de brinquedo, e estava na rua mas, optei por deixar apenas o céu. Achei mais fofo assim ^_^.

Penso que a minha necessidade por fofura não vai parar por aí, provavelmente vou acabar finalizando mais algumas coisas.

o/

Ingrid Muniz

Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Durante o dia é diretora de arte, mas na calada da noite aventura-se na vida de ilustradora freelancer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário