Vintage Lolita


Eu sou uma grande fã de moda japonesa no geral, não sou "A entendedora" mas, sempre dou uma olhada no que está acontecendo. Mesmo porque para mim a moda japonesa só funciona em seu país de origem. Acho bem over a galera que tenta usar o outfit completo aqui no Brasil, mas né, é minha opinião.

Depois que eu saí da Salsanova, eu venho tentado (junto com os freelas) liquidar a minha pasta "WIP". As ilustras foram se acumulando com os anos, mas aos poucos vou tentando dar vazão à tudo que tem por lá. É claro que o tempo de muitos daqueles projetos já acabou, e infelizmente eles vão todos parar no limbo.

Sobre a ilustra, eu estava a fim de desenhar algo inspirado em Elegant Gothic Lolita que é um estilo mais sóbrio inspirado na Era Vitoriana. Inclusive é um estilo que já passou já tem algum tempo. Mas foi algo bem divertido de finalizar, no intervalo dos freelas.

 photo girl_EGL_lineart_zpsc8959142.jpg



 photo girl_EGL_zpsa370527d.jpg

A partir de agora vou aplicar meu logo às ilustras, afinal, para que fazer se não vai usar? 

Até logo amiguinhos o/

Ingrid Muniz

Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Durante o dia é diretora de arte, mas na calada da noite aventura-se na vida de ilustradora freelancer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário