A Hora do Casamento 2

Olá pessoas!

Conforme explicado nesse post, gostaria de compartilhar aqui o resultado da ação conjunta com Agrid e CSG.
Essa ação foi muito positiva em relação a todo o conhecimento adquirido, eu pude aprender as melhores práticas para a elaboração da caricatura, e vou ensinar aqui para vocês.

Confira aqui as dicas para obter o melhor do seu caricaturista


  • Escolha boas fotos de referência. Sabe aquela foto tirada de longe com baixa resolução? Não serve! Dê preferência a fotos com boa iluminação, e fotos de vários ângulos da pessoa que será retratada.
  • Tenha uma idéia clara do que você quer. 
    Uma pose especifica, um determinado penteado...converse com o seu caricaturista, é sempre bom explicar onde você quer usar sua caricatura, ele pode te ajudar :)
  • Tenha referências!
    Existem diversos sites que podem te ajudar a escolher poses e composições para o seu desenho. O pinterest é maravilhoso! Diversas idéias para te ajudar a realizar a sua visão. 

Dito isso, segue abaixo algumas das caricaturas realizadas na ação.











Vou criar uma landing page para divulgar meu trabalho como caricaturas, até lá para saber preços e formas de pagamento, peço que quem estiver interessado entre em contato pelo formulário do blog.

Por hoje é só pessoal o/


Ingrid Muniz

Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Durante o dia é diretora de arte, mas na calada da noite aventura-se na vida de ilustradora freelancer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário