Princesa Caroço - Lumpy Space Princess


Olarrr!

A vida anda corrida, tanto que fazem 6 meses q eu nãp apareço por aqui :/
Sempre fico pensando se não deveria postar o meu trabalho do dia a dia aqui, pro blog não ficar tão vazio e ter mais conteúdo de design mesmo.

Mas então, é com muita alegria que resolvi começar as ilustras finalizadas esse ano com a mocinha mais encaroçada de Ooo.

Eu estava procurando idéias de cosplays para casais quando me deparei com algumas interpretações realmente excelentes da Princesa Caroço usando perucas volumosas e  roupas bufantes, me apaixonei na hora! Era o tipo de coisa que eu tinha que desenhar.

Deixo abaixo um pouquinho do processo, já que ela foi desenhada no sketch book e finalizada no Adobe Photoshop (é o que tem pra hoje enquanto não liberam o SAI para o Mac).






Por hoje é só pessoal o/

Ingrid Muniz

Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Durante o dia é diretora de arte, mas na calada da noite aventura-se na vida de ilustradora freelancer.

Um comentário:

  1. Olá amiga aqui é um carinha que vc conheceu lá naquele cursinho de mangá lá na sedesc em São Bernardo vc lembra! Só estou passando aqui pra lhe dizer que estou admirado pelo seus trabalhos e te deseja muitos e mais muitos sucessos que viram!

    ResponderExcluir