Hello from the other side


Nem vou tentar justificar meu sumiço por aqui, não foi por falta de job. Apesar de já estarmos em março, eu apenas gostaria de dizer que 2015 foi um ano beeem complicado pra mim, com direito a surtos de ansiedade, depressão e o maior artblock da minha vida.

Apesar de tudo isso eu consegui realizar um dos meus maiores sonhos: viajar com meu amô pra Disney. Não vou me alongar falando disso aqui, mesmo porque também tenho o prazer de anunciar que estou oficialmente livre da depressão e que vou me casar. (quero postar algumas coisinhas aqui <3)

Com essa troca de layout consegui cumprir meu objetivo de trazer mais clareza e um ar mais profissional ao blog, tendo um foco maior nas ilustrações e não nos textos. Eu fiquei um bom tempo pensando em trocar o sistema do blog para Wordpress, mas da forma que ficou, já fiquei bem mais satisfeita. E vou passar a postar os jobs interessantes que rolaram na agência ao longo da semana, já que muita gente reclama que estão faltando os outros jobs da minha vida. Esse blog sempre ficou muito focado em ilustração, principalmente em pintura digital, mas acho que vai ser legal mostrar o que eu realmente produzo no dia a dia.

Esse layout novo é free \o/ você pode encontrá-lo aqui . 

Ainda tenho que arrumar diversos detalhes (inclusive hospedar todas as fotos de início do post no blogger), mas estou aqui para avisar que voltei.

E agora é pra ficar.

Por hoje é só pessoal o/

Ingrid Muniz

Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Durante o dia é diretora de arte, mas na calada da noite aventura-se na vida de ilustradora freelancer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário