Aniversário de 80 anos da vovó


Esse ano minha avó fez 80 anos. Para comemorar essa data mais que especial, minha família organizou uma mega festa pra ela lá em Goiânia. Juntamos todos os tios/primos/amigos e cada um contribuiu com alguma coisa.

Como sou a noiva descontrolada que passa na 25 de março toda semana, a parte que me coube cuidar foi, lógico, a decoração. Comprei papel crepom, bexigas, fitilhos, e várias coisinhas para decorar o salão do prédio. Minha tia teve a idéia de fazer bala de coco para dar de lembrancinha, e eu aproveitei para fazer umas latinhas com MM's para acompanhar. Esse lettering foi feito para as latinhas, e também para o vídeo de retrospectiva que a minha prima fez.

Além disso, eu tive a idéia de fazer um retrato da minha vó com as cerejeiras que ela tanto gosta. A idéia era que meu vô estivesse junto, mas preciso de mais fotos dele novo pra conseguir fazer. Eu não conseguia reconhecer ele na ilustra que eu estava fazendo o_o"".

Agora o objetivo é fazer uma espelhada do meu vô pra deixar os dois juntinhos na parede da minha vó ^_^.


Por hoje é só pessoal o/

Ingrid Muniz

Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Durante o dia é diretora de arte, mas na calada da noite aventura-se na vida de ilustradora freelancer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário