Convites dos padrinhos - Papelaria do Casamento




Continuando a série sobre o meu casamento começada aqui , vou postando aos pouquinhos os detalhes que eu fiz para o nosso dia especial.


O convite dos padrinhos me gerou um grande estresse, explico: depois de ver um monte de referências na net, queria fazer um negócin arrumadinho, e bem focado no tema. Afinal, os padrinhos são as primeiras pessoas que a gnt convida, os primeiros pra quem temos que vender a ideia.

Fora que fechar o convite deles estava muito atrelado a fechar a identidade do casamento. Só que como fazer isso? Eu mudei de ideia umas 150 milhões vezes.

Muda grafismo, muda cor, põe ilustra, tira ilustra, troca o formato, um pesadelo.

Vai ter monograma? Ia ser legal né, fazer uns carimbos e tal~ 


Tá horrivel isso ninguém entende o pseudo-ambigrama e o nome da noiva tem que ir na frente

Não estava conseguindo definir nada do convite, então resolvi fechar as cores, as tipografias, a textura, e alguns elementos que eu poderia usar no convite, mas deixei meio em aberto a produção e tudo mais.


















No final fiz a minha identidade mas não inovei em relação ao formato do que é oferecido por aí. Fiz um manual para os padrinhos, com a paleta de cores, e algumas inspirações. 

Comprei as caixinhas na 25, imprimi tudo na Mister Print, e por mais que muita gente que eu conheço tenha tido problemas com eles, foi tudo bem tranquilo.

No próximo post eu continuo com o meu convite.


Por hoje é só pessoal o/

Ingrid Muniz

Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Durante o dia é diretora de arte, mas na calada da noite aventura-se na vida de ilustradora freelancer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário