Sobre o meu casamento


Depois de um longo namoro de 10 anos resolvemos enfim nos casar <3. Tomamos a decisão depois de voltar da Disney, afinal o apê está pra sair e tem que ser agora. E o mais legal, é que nosso casamento vai ser temático! Sim! O tema é O Senhor dos Anéis e o universo Tolkien e eu estou muito feliz.
Não vamos pedir pra pessoas virem fantasiadas, nem nada assim (apesar de que se alguém quiser vir vou achar ótimo) , até  porque quero que ele seja mais inspirado do que literal sabe?

Minha maior inspiração é o casamento do Sean Parker com a Alexandra Lenas, que em 2013
 fizeram um Baita casamento no meio da floresta, com figurinista da trilogia e o escambau.


(Créditos: Christain Oth | Mark Seliger via Vanity Fair)

Esse casamento foi muita riqueza gente o-o

Aí o meu é mais simple né, somos humildes e em tempo de crise não dá pra esbanjar. Mas mesmo assim estou me esforçando pra fazer esse casamento ficar divino. Sou a louca dos detalhes, desde a identidade visual, até os bem casados, tudo está sendo pensadinho para casar no tema. 

Painel Semântico <3























Então nosso casório vai ser um almoço de domingo bem gostoso. Vai ter muita música, dança e doces :9.

Como sou designer não podia deixar de pirar com a identidade, perdi mais noites de sono pensando no convite do que no meu vestido. Vou separar por posts aqui, pra mostrar os detalhes que eu estou AMANDO fazer.

Aí essa ilustra eu fiz pro fe para comemorar nosso aniversário de 10 anos, mas eu atrasei  e acabei entregando depois do natal xD.





Por hoje é só pessoal  o/

Ingrid Muniz

Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Durante o dia é diretora de arte, mas na calada da noite aventura-se na vida de ilustradora freelancer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário