Inktober 2016


O Inktober é um desafio criado em 2009 pelo ilustrador Jake Parker, para que ele pudesse aprimorar suas habilidades de desenho/arte-final. O tempo passou e vários outros artistas acabaram aderindo ao desafio, e esse ano foi a minha vez. 

O objetivo do desafio é bem simples: fazer uma ilustra por dia durante todo o mês de outubro, e postar nas suas redes sociais com a hashtag #inktober, para que todo mundo possa acompanhar o seu progresso.

É uma época do ano muito legal para acompanhar a galera no instagram, e alguns amigos conseguiram seguir o desafio a risca. (clique na imagem para ver o instagram deles :D)


https://www.instagram.com/caiuaestaca/

https://www.instagram.com/tiagokogi/

https://www.instagram.com/f.costalonga/

Algumas artistas que eu amo também aderiram:




E eu, ora vejam só. Eu flopei né. hahahahahah

Eu não consegui entregar todos os dias, misturei várias técnicas, e coloquei até post it pra tentar segurar minha contagem.

Mas eu tentei né gente, pelo menos um pouquin. Olha aí as minhas tentativas de delícia:











Foi legal porque eu me perrmiti fazer várias experimentações com materiais que eu não costumo usar, como as canetas Visaquarelle. Que aliás são diluíveis em água, assim como as Tombo :D.

Ano que vem vou me organizar pra conseguir entregar tudo. E vai ser mor dahora, cês vão ver.

Por hoje é só pessoal o/ 


Ingrid Muniz

Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Durante o dia é diretora de arte, mas na calada da noite aventura-se na vida de ilustradora freelancer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário