One Life a Day 2017


Venho aqui, ao apagar das luzes de 2016 para finalmente publicar por aqui a minha contribuição a One Life a Day 2017. Já é a terceira vez que eu tenho a alegria de participar desse projeto maravilhoso. Clique aqui para ver as edições passadas.

No ano passado a minha data era 1º de setembro, e eu ia retratar o 1º dia do ano letiva de Hogwarts, Mãs, esquecida que sou, esqueci completamente disso. Então né, esse ano estava devendoooo.
Resolvi escolher o dia 31 de julho, 1º porque esse é agora o nosso aniversário de casamento <3 , e 2º, esse é o dia do aniversário do Harry, e o dia em que o Hagrid vai buscá-lo e o introduz ao mundo da magia. E eu quis usar esse momento que por si só é magico, a descoberta de um outro mundo. Lembro como isso me fascinou quando li o livro pela primeira vez, e lembro também como eram meus devaneios em relação a chegada da minha cartinha de Hogwarts. xD

Harry, um órfão desprezado pelos tios, recebe seu primeiro bolo de aniversário do gigante gentil Hagrid, o guardião das chaves de Hogwarts. E recebe de quebra o seu primeiro grande amigo *-*.

A agenda desse ano tinha uma paleta de cores baseada no amarelo.


Eu quis retratar o momento que o Harry está na frente da lareira junto com o seu primeiro bolo de aniversário.


Referências

 


Eu coloquei alguns easter eggs na ilustra, a dona J.K. Rowling, e as nossas iniciais <3.


A agenda chegou aqui na agência e a Georgia Leopoldi teve a gentileza de tirar essa foto maravilhosa da agenda para divulgar nas nossas redes *-*.

Fiquei muuuuuuuuuito feliz por divulgarem a agenda <3.
Foi bem legal ter esse projeto incrível reconhecido aqui.


E atenção pessoal, ainda temos agendas disponíveis!
Caso interessados, podem encomendar comigo, ou diretamente na fanpage do projeto.


Foto Bônus: Eu tive que finalizar a ilustra para a agenda logo que me casei, e naquela época ainda não tinha mesa. Meu marido teve a presença de espírito de fotografar a precariedade do meu espaço de trabalho na época. Sim, essa sou eu, sentada num sofá, com o computador apoiado num criado mudo.

Feliz ano novo pessoal! o/

Ingrid Muniz

Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Durante o dia é diretora de arte, mas na calada da noite aventura-se na vida de ilustradora freelancer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário