Problema Meu - Clarice Falcão




Esse é um tipo de job que eu não costumo falar mas que eu A-DO-RO fazer. Manipulação de imagem é uma coisa que mexe com a minha cabeça desde que eu tinha uns 12 anos de idade e editava dolls no paint. Quando aprendi o conceito de layers no Photoshop 6, meu mundo explodiu! Fazia umas montagens horrorosas com as migas, tirava as espinhas de todo mundo. Na época,  todas as câmeras tinham resolução horrível então a vida era mais fácil.

O tempo passa e  eis que a gente começa a trabalhar com isso. :D

No começo do ano, fui indicada por uma grande amiga minha para editar a capa do disco da diva Clarice Falcão. Fiquei muito feliz, pois era o tipo de job detalhista que eu curto muito fazer. A Julia Liberati estava participando da edição da capa do álbum e me pediu para acertar alguns detalhes que ela não tinha ficado satisfeita na edição interior.

Para explicar, o arquivo que eu recebi era esse aqui:



Com essa referência para o tratamento:


Pra ajudar, a cliente me mandou algumas fotos em alta para eu conseguir compor, principalmente os livros.






No final ficou assim, refiz toda essa parte dos livros, os puxadores dos arquivos, a iluminação da cena num geral, e alguns pequenos ruídos da imagem. Foi bem legal :D


Por hoje é só pessoal o/

Todas as fotos nesse post pertencem ao cliente

Ingrid Muniz

Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Durante o dia é diretora de arte, mas na calada da noite aventura-se na vida de ilustradora freelancer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário